O que voce acha das poesias e letras de musicas do poeta FRANK TSUNAMI?

SEJA BEM VINDO !!!

Tenha uma boa leitura...e se gostar peço que divulgue e me ajude a conseguir mais leitores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Amor Não Existe

autor:FRANK TSUNAMI(FRANK KAZUO

OMORI)

O AMOR NÃO EXISTE

Pensei,que nunca iria ver o sol nascer quadrado
Achei, que nunca conviveria com a dor de lado
Nunca imaginei,ter um coração despedaçado
Ou mesmo algum dia estar apaixonado.

Sofrimento pra mim então era desconhecido
O amor na verdade, jamais tinha compreendido
De repente ,meu conceito de amor mudou
E meu coração como um relogio despertou

Acordou pra vida,aprendeu a sofrer
Agora, a saudade me incomoda
Nos dias que eu fico sem te ver

Ficar um dia sem voce é ruim demais
Uma semana a dor se multiplica
Um mes e essa dor quadruplica

Te amar,me faz tão bem
Eu que sempre duvidei
Achava que poderia viver sem amor
(FRANK TSUNAMI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário