O que voce acha das poesias e letras de musicas do poeta FRANK TSUNAMI?

SEJA BEM VINDO !!!

Tenha uma boa leitura...e se gostar peço que divulgue e me ajude a conseguir mais leitores

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

LUZ OFUSCANTE



Prometeu as estrelas e me deixou vendo discos voadores 
Como desculpa não retornou e ainda tem a audácia de mandar flores
Nem pra ligar cancelando nosso encontro 
Fiquei muito chateado mas no final eu acabo perdoando 

Por acreditar nesse amor 
Por ele eu luto é com voce que quero passar todos os dias da minha vida 
Por acreditar nesse amor 
Construo cada tijolo por dia um por um até nossa casa ficar pronta 
É contigo que quero me casar 

Vem me abraçar 
Vamos apagar o ocorrido ,por cima podemos escrever uma linda história de amor
Todos erramos , agimos as vezes sem pensar 
Mas nada está perdido o amor acaba sempre acertando 

No altar duas estrelas irão se unir 
A nossa Luz ofuscante sera uma só .

Nenhum comentário:

Postar um comentário