O que voce acha das poesias e letras de musicas do poeta FRANK TSUNAMI?

SEJA BEM VINDO !!!

Tenha uma boa leitura...e se gostar peço que divulgue e me ajude a conseguir mais leitores

domingo, 7 de novembro de 2010

O JULGAMENTO FINAL DO AMOR

O JULGAMENTO FINAL do AMOR

Diga qual é o seu julgamento
Até imagino, qual será sua sentença final
Quero que saiba, que vai ser dificil sem você aqui
Vou tentar, levar uma vida normal

Quando ouvir,o que você vai me dizer...
Eu sei que meus olhos vão começar a sangrar...de dor
Pode cortar meus pulsos, que não existira sofrimento maior

(refrão)
Nessas horas apenas um poeta poderá descrever
O que se passa em um coração
Será dificil, encontrar uma explicação
Uma coisa é certa
Eu vou...sofrer

O que sera de mim...sem a sua proteção
Acho que vou perder meu rumo
E não encontrarei mais a direção

Os sonhos irão virar pesadelos
Minha sombra se transformara em assombração
Virarei um monstro, sem coragem de se ver mais no espelho
Minha vida ficara entregue pra sempre á solidão.
(frank tsunami)

Nenhum comentário:

Postar um comentário