O que voce acha das poesias e letras de musicas do poeta FRANK TSUNAMI?

SEJA BEM VINDO !!!

Tenha uma boa leitura...e se gostar peço que divulgue e me ajude a conseguir mais leitores

domingo, 7 de novembro de 2010

TENTANDO TE ESQUECER

AUTOR:FRANK TSUNAMI (FRANK KAZUO OMORI)

Tentando te esquecer

Tentei experimentar outro beijo
Parecia que tava fazendo efeito
Pra tentar te esquecer encontrei
Um par mais que perfeito

Entrei de cabeça nesse relacionamento
Encontrei alguém que pode tirar
Você do meu pensamento

Lembro ainda de você
Basta olhar pro céu e ver a lua
Você sumiu no mundo
Não encontrei mais nenhuma pista sua

Você proporcionou os melhores dias de minha vida
So agora encontrei alguem que vai cuidar da minha alma ferida
Insisto em arrancar as lembranças que ficaram em mim
Não é tão facil esquecer de uma hora pra outra assim

(REFRÃO)
Queria que você soubesse o quanto ainda eu te amo
Nos meus sonhos é o seu nome que eu chamo

(FRANK TSUNAMI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário