O que voce acha das poesias e letras de musicas do poeta FRANK TSUNAMI?

SEJA BEM VINDO !!!

Tenha uma boa leitura...e se gostar peço que divulgue e me ajude a conseguir mais leitores

sábado, 6 de agosto de 2011

Um dia esqueço voce

AUTOR:FRANK TSUNAMI(FRANK KAZUO OMORI)

UM DIA ESQUEÇO VOCE

Tava tudo indo tão bem entre nos dois
E de repente o destino nos pega de surpresa
Tão jovens superando essa dor da separação
Agora,longe de você uma nova vida começa

Voce ficara guardado no lado esquerdo do peito
continuar minha vida aqui é o único jeito
Não sei se algum dia vou te ver novamente
Eu tenho muitos objetivos de vida,intão vou seguir em frente

Cedo ou tarde, aceitarei que ja faz parte do meu passado
Vou superar a dor ,daqui a algum tempo ja terei ate me acostumado
(refrão)
Esquecer dos teus beijos, vou tentar
As lembranças, vou tentar apagar
Não sei porque... do meu coração não consigo te tirar

Acredito, que você foi capaz de me esquecer
porque eu ainda não consegui?
não consigo entender

(refrão)
Esquecer dos teus beijos, vou tentar
As lembranças, vou tentar apagar
Não sei porque... do meu coração não consigo te tirar(2x)
(Frank Tsunami)

MINHA COMUNIDADE NO ORKUT BASTA PROCURAR POR FRANK TSUNAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário