O que voce acha das poesias e letras de musicas do poeta FRANK TSUNAMI?

SEJA BEM VINDO !!!

Tenha uma boa leitura...e se gostar peço que divulgue e me ajude a conseguir mais leitores

sábado, 6 de agosto de 2011

Vanessão

autor:FRANK TSUNAMI(FRANK KAZUO OMORI)

UMA MUSICA CHAMADA VANESSA

Tenho musicas mal acabadas
Tem algumas que desisti de terminar
Outras acho que não ficaram boas
Algumas estão prontas pra gravar

Tenho muitas letras em meu caderno
Sempre romantico e moderno
Varios rabiscos no meu diário
Algumas prontas pra sair do armário

Fiz uma canção em especial
queria tanto te homenagear
encontrei uma forma vou compor e cantar

Então fiz essa canção
Escute o refrão
Dessa minha composição
Que fiz de coração

E começa sempre assim
com começo meio e fim
E com aquele pedido de sempre
"VOLTA PRA MIM"
E com aquela frase conhecida
"EU VOU MUDAR"
E termina muitas vezes
Com um "Não"
ou ate mesmo com o "Perdão"
E assim termina a minha Canção
O final é o mais importante
Quero falar do fundo do coração
que te amo tanto "Vanessa"
A musica que fiz foi essa
especialmente pra dizer que te amo
"VANESSA"
(Frank Tsunami)

obs:fiz pra Vanessa Luchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário